Aparentemente, tatuagens de bordados são uma coisa fenomenal e elas parecem mais legais do que podes imaginar.

E Eduardo “Duda” Lozano é uma das pessoas que está conectada nessa formas de arte. Foi só recentemente, que este experiente tatuador de São Paulo experimentou o estilo pela primeira vez, mas ficou imediatamente impressionado, disposto a continuar a explorá-lo.

20.

19.

18.

17.

16.

“Eu sempre tentei fazer algo diferente, para me destacar de outros artistas, então me lembrei de trabalhar com bordados e pensei que poderia usá-lo em minha nova carreira”, disse ele. “Eu não fui o primeiro a começar a pintar pessoas com tatuagens de bordados, mas fui o primeiro a torná-la tão realista, deixando cordas” quebradas “(minha assinatura) e outras imperfeições.”

15.

14.

13.

12.

11.

10.

9.

8.

7.

6.

Lozano disse que não há segredos para essa técnica. Basta entender a luz e a sombra que são muito importantes para criar um design realista. “Estou apenas começando com esse estilo e minha cabeça está borbulhando de ideias!

5.

4.

3.

Suas obras já conquistaram o reconhecimento global. “Recebi convites para convenções internacionais na Itália, Croácia e Espanha. Também fui convidado para participar de vários eventos na França, Alemanha, Colômbia, México e outros lugares. Tenho que preparar meu passaporte!”

2.

1.

Fonte: Fiquesabendo