O amor de um casal é uma das maiores experiências desta vida. No entanto, ao longo dos anos, a sociedade impôs estereótipos que, embora tenham sido quebrados, ainda estão presentes em relação ao tipo de pessoa que devemos escolher para nos casar e começar uma família.

Como acontece quando pessoas de diferentes crenças, cultura ou etnia decidem unir suas vidas para sempre, como é o caso dos casais inter-raciais. Mas, felizmente, já existem muitos que mostraram que, quando o sentimento é verdadeiro, não há preconceitos que valham a pena, porque o amor é mais forte.

É o que Jaimie e Nikki Perkins, um casal incrível de Melbourne, na Austrália, mostraram.

Jaimie e Nikki relatam que suas vidas se cruzaram por acaso através das redes sociais. Embora aparentemente eles não tivessem nada em comum, uma intuição os fez ver que algo grande ia acontecer entre os dois, então eles decidiram dar o passo à frente e marcar um encontro.

A conexão entre os dois foi imediata, e sem se importar com todas as críticas e as pessoas que se opunham ao relacionamento, eles sabiam que os únicos que mereciam ser felizes eram eles.

Então decidiram começar a mais maravilhosa história de amor…

Seus amigos de confiança os descrevem como “café e leite”. É que além do grande coração que eles têm, ninguém discute a beleza física de ambos. Eles seguiram em frente em seu relacionamento e agora formaram uma linda família.

Jaimie, que é fotógrafa, blogueira e youtuber, como Nikki, compartilham sua jornada diária em suas redes sociais e todo o seu conteúdo é verdadeiramente adorável.

Esta é Ava, a primeira filha de Jaimie e Nikki .

Zoe veio para completar a alegria desses jovens pais que gostam de compartilhar seus dias com seus pequenos.

As garotas são tão adoráveis ​​quanto carismáticas, assim como seus pais. Para onde vão, os olhares são roubados.

Jaimie e Nikki reconhecem que na rua há alguns que os apontam, mas depois ficam maravilhadas ao vê-los juntos e quando vêem suas duas pequenas não param de sorrir para elas.

Eles estão juntos há 5 anos. E estão determinados a não deixar que seu profundo amor não seja obscurecido por nada.

Jaimie compartilha as imagens mais ternas com seus pequenos, aos quais ela dedica a melhor parte de seu tempo.

Suas redes sociais estão cheias de momentos adoráveis ​​da pequena Ava e Zoe. Você pode acompanhar esta bela família em seu canal do YouTube e em sua conta do Instagram.

Você concorda que quando o sentimento é verdadeiro, não há preconceito que valha a pena? Compartilhe a história desse lindo casal em suas redes para celebrar seu amor.

Fonte: Fiquesabendo