A maioria das pessoas tende a soltar alguns “punzinhos” na frente de seu parceiro, apenas com o tempo de relacionamento em que a confiança e intimidade aumenta, mas a longo prazo isso é algo perfeitamente normal, alguns não se envergonham.

Porém algumas pessoas se sente envergonhadas quando deixam sair um gás, mas não só pelo barulho que ele faz, mas porque às vezes ele pode cheirar bem mal.

Não é tão ruim deixar escapar algum quando estamos entre nossos entes queridos, é o que diz um novo estudo científico que garante que os componentes dos gases possam combater doenças e até mesmo estender nossas vidas.

Aqui você verá alguns detalhes

Isso pode parecer uma piada de mau gosto, mas é um simples achado científico que encontrou a relação entre o tempo de vida das pessoas que são expostas ao gás de seus parceiros ou familiares, onde se pensava que as pessoas que aspiravam os gases de seus parceiros eram mais duradouros

A descoberta surpreendeu a comunidade científica

O aumento da expectativa de vida é semelhante ao experimentado por pessoas que mudaram seu estilo de vida em áreas como dieta balanceada, atividade física ou abandono de vícios como o fumo.

Então se você está com vontade de soltar um gás não hesite em liberar a longo prazo, se seu parceiro te ama não achamos que ele vá ficar com raiva, pelo contrário, achamos que isso vai fazer você sorrir e manter uma atmosfera de mau cheiro bem mais amigável.

Vários estudos afirmam que quando o seu parceiro não se sente envergonhado por coisas naturais do corpo ao seu lado tende a amá-lo mais ainda.

Finalmente, não fique zangado com seu parceiro se um gás for lançado, ele pode estar apenas tentando prolongar sua vida. Fica a dica!

Fonte: Fiquesabendo