O solteiro mais cobiçado de Hollywood não está mais tão feliz com este título. De acordo com Chris Evans, ele adoraria começar uma nova família a curto prazo, o que é uma ótima notícia, não é mesmo?

Chris Evans quer formar uma família e busca candidatas

Já no ápice de sua carreira, o ator aproveita o sucesso de “Vingadores: Ultimato”, o último longa de uma franquia de 22 filmes, e se despede de forma triunfante de um dos seus personagens mais marcantes: Capitão América.

Sua carreira profissional não poderia estar melhor, porém, aos 37 anos, o ator está muito preocupado com outro problema de sua vida: a sua solteirice.

Em uma entrevista à revista Men’s Journal, Evans – que terminou há um ano seu relacionamento com a atriz Jenny Slate – desabafou que está um pouco cansado de ser solteiro e que gostaria de começar uma família.

“Eu realmente gostaria de ter filhos. Eu adoraria. Eu gosto de casa, coisas domésticas. Eu quero uma esposa, quero filhos. Eu quero uma cerimônia de casamento. Eu quero esculpir abóboras, decorar árvores de Natal e coisas assim”, revelou.

Já podemos imaginar que há muitas candidatas, não é mesmo? Mas nem tudo devem ser flores e o ator deve ter um motivo para estar desacompanhado.

Por que Chris Evans está solteiro?

Ser namorada de Chris Evans não foi fácil para Jenny Slate

Fonte: Vix