Hoje, Chow Yun-Fat é conhecido como um dos atores chineses mais populares no mundo. O fato é que, possuindo uma enorme fortuna de mais de 714 milhões de dólares, Chow Yun-Fat leva uma vida muito modesta. Suas despesas mensais não excedem US $ 100. E isso não é porque o ator é um avarento incrível. Ele só gosta de gastar mais do seu dinheiro em caridade do que consigo mesmo.

Vale ressaltar que a esposa do ator Jasmine é uma mulher de uma família rica, mas ela compartilha o modesto estilo de vida de seu marido.

Segundo ela, Chow anda de transporte público, compra roupas confortáveis e baratas, e come frequentemente em Fast food.

O próprio ator multimilionário afirma que raramente compra roupas novas, e a opinião pública não desempenha nenhum papel na vida dele.

“Eu uso as coisas para mim, não para os outros. Se eu gosto de minhas roupas, se me sinto confortável nelas, então é o suficiente.”

De acordo com parentes Chow Yun-Fat, usou um antigo celular de botão de pressão até que ele quebrasse. Só depois disso o homem decidiu comprar o primeiro smartphone da sua vida.

“Eu só quero viver uma vida normal. Acredito que o mais difícil não é ganhar dinheiro, mas preservar o pensamento positivo. Eu só quero viver o resto da minha vida sem preocupações e ansiedades extras”, diz o ator.

A estrela dos filmes “Bulletproof Monk” e “Coolly Cooked” nunca teve um filho, então ele planeja deixar 99% de sua fortuna após a morte para a caridade.

“Embora esse dinheiro seja meu, não o considero 100% meu. Eu planejo salvá-lo para eventualmente doar para caridade”, disse Chow Yun-Fat.

Estas são pessoas incríveis que se encontram entre os ricos. Tendo a oportunidade de gastar qualquer quantia em criar conforto para si e para seus entes queridos, eles conseguem não cair um consumo sem fim, mas viver uma vida modesta e calma, gastando dinheiro em coisas mais importantes.

Fonte: Fiquesabendo