Nada melhor que boas histórias para acreditarmos que o lugar da comunidade negra é onde ela quiser. Gabi Oliveira, umas das maiores vozes das mulheres negras dentro de Youtube foi convidada para participar do Brazil Conference at Harvard & MIT, evento anual promovido por estudantes brasileiros residentes na Harvard, em Boston e que funciona como um painel de debates com a intelectualidade brasileira em vários setores.

Formada em Comunicação Social e com mais de 800 mil seguidores em suas redes, Gabi Oliveira é a criadora do canal DePretas, que é referência nas discussões raciais. Além disso, foi representante da Campanha Ela Decide, da ONU, fez um TEDx, está na lista de mulheres inspiradoras da Think Olga e palestrou no LAEF, em Harvard.

“Vamos falar sobre sobre conteúdo da internet nacional e sobre minha experiência de usar as redes sociais no combate ao racismo”, explicou a Youtuber carioca, em seu perfil no Instagram.

Promovido por estudantes brasileiros residentes na Harvard, em Boston, o evento acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril de 2019 e contará com transmissão ao vivo.

Source: mundonegro