Os sentimentos das pessoas com relação aos gatos são bastante polarizados. Os gatos são sempre considerados os melhores animais de estimação que existem ou os piores animais da história. Independente de como você se sinta sobre os gatos, você não pode negar o fato de que eles possuem os sentidos muito mais acurado que os humanos. Às vezes, muitas coisas não podem ser detectadas devido aos nossos sentidos tão limitados, porém, felizmente os nossos animais de estimação existem, e eles sempre nos ajudam em situações de emergência que poderiam passar despercebidas por nós.

Roy e Bernita Rogers sempre quiseram ter uma família grande. Infelizmente, o casal sofre três abortos espontâneos durante diferentes momentos de suas vidas. Eles ficaram absolutamente devastados com algo tão triste, e depois, eles decidiram adotar um bichinho de estimação para aumentar a família pelo menos um pouquinho.

Foi então que um gato preto, chamado Midnight, entrou em cena. Roy e Bernita adoraram o fofo gatinho, aceitaram-no como parte da família.

Depois de passar anos tentando, Bernita e Roy finalmente tiveram uma saudável filhinha. Imediatamente, Midnight e a recém-nascida se tornaram melhores amigos. Midnight protegia a bebê com, literalmente, unhas e dentes.

Um dia, a menininha parecia doente. Bernita e Roy decidiram levá-la a um hospital para se certificar de que ela estava bem. O médico disse a eles que não havia motivo para preocupações, e que a garotinha estava apenas sofrendo com um simples resfriado.

Aliviado, o casal voltou para suas rotinas normais. Mas isso só durou até uma noite na qual eles ouviram Midnight miar desesperadamente no quarto do bebê. O miado vindo do quarto do bebê era realmente angustiante e, ao correrem para o quarto da filha, o casal notou que ela estava tendo muita dificuldade para respirar.

Roy e Bernita correram para o pronto socorro para salvar a menininha. Ela foi diagnosticada com insuficiência respiratória total. Felizmente, a recém-nascida foi tratada com rapidez e eficácia, e hoje em dia, está saudável e feliz.

Bernita e Roy ficarão eternamente gratos por seu amiguinho felino ter alertado-os sobre a emergência médica de sua querida bebê.

Que história mais maluca! Conta pra gente o que você acha a respeito nos comentários! Você tem animal de estimação? Se sim, eles já fizeram algo para salvar a sua vida, ou de alguém que você conhece? Adoraríamos conhecer as suas histórias!

Fonte: Apost