Um encanador irlandês teve a brilhante ideia de cavar um túnel desde sua casa até um bar que fica a 800 metros de distância.

Patsy K. demorou cerca de 15 anos até finalizar o túnel e durante 5 anos ele visitava o bar todas as noites enquanto sua esposa dormia.

O ?Caminho da felicidade? foi descoberto após Patsy ser intimado a prestar esclarecimentos no tribunal local, por estar sendo acusado de danificar o encanamento da residência de um de seus vizinhos.

Em seu depoimento o homem afirmou que sua esposa roncava demais, e isso o motivou a ter essa ideia para fugir do barulho todas as noites.

Ainda em seu depoimento ele afirmou que após assistir o filme ?Um Sonho de Liberdade?, em 1994, resolveu fazer algo parecido, e começou cavar um túnel em direção ao bar. Ele afirma que usou todo o tipo de ferramenta, desde colheres a furadeiras, ainda segundo ele o túnel foi concluído em 2009, o mesmo dia em que ele conseguiu chegar ao bar e tomar sua primeira cerveja.

Após seu túnel ficar pronto, ele afirmou que durante 5 anos ele conseguiu ir até o bar todas as noites, sempre perto das 23hrs e só voltava quando estava satisfeito. Sua esposa ficava dormindo e não fazia a mínima ideia do que acontecia.

O homem ainda disse que foi bom que foi descoberto, pois, sua esposa já estava desconfiada e sempre perguntava sobre o cheiro de álcool. Ele ainda disse que o dono do bar sempre perguntava como que ele aparecia do nada. Após o túnel ter sido descoberto, as autoridades locais decidiram acabar com o “divertimento” de Patsy, fechando o buraco.

Você também pode se interessar:

Se você gostou deste artigo compartilhe em suas redes sociais!

Source: Allowcopy

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here