Tudo o que você precisa fazer é viajar com ele para um país diferente a cada duas semanas.

Matthew Lepre é um milionário australiano de 26 anos que procura um assistente pessoal para manter sua agenda ocupada e em equilíbrio.

Ele é o CEO de quatro empresas de comércio eletrônico e um investidor em outras empresas de coaching, então ele está sempre voando entre Sydney, Japão, Dubai e Havaí.

Seu assistente só teria que viajar para um país diferente a cada duas semanas e definir seus itinerários. Organizar as reuniões para colaborar com novas ideias e os negócios de Matthew. O único requisito é que o assistente tenha conhecimento em redes sociais.

“Você está procurando o emprego dos sonhos? Aqui eles pagam para você viver como um milionário”.

Quanto ganhará seu assistente?

Lepre diz que quem estiver interessado pode se inscrever em seu canal no YouTube para saber mais detalhes sobre o trabalho, temperamento e habilidades necessárias, porque através dessa conta você vai falar mais sobre o que você está procurando naquele assistente ideal.

“Viajar enquanto trabalho me permitiu viver a vida ideal e eu quero dar a outra pessoa a oportunidade de fazer o mesmo ao meu lado”

Parece que o salário oferecido por este belo milionário, é de 32 mil euros, pelo menos, embora o salário final será acordado com base na experiência da pessoa que será contratada.

Além do salário, viagens e hotéis de luxo serão pagos pela Lepre, o seguro médico para voos domésticos e internacionais.

Você aceitaria esse trabalho? Compartilhe com todos os seus amigos!

Fonte: Fiquesabendo