O resultado da cruz deste leão e desta tigresa é realmente lindo. 😱 😍

Um lindo bebê “ligre” acaba de nascer depois de um cruzamento entre um leão e uma tigresa, algo histórico, especialmente porque há muito poucos no mundo. Este evento ocorreu na região de Rostov-on-Don, no sul da Rússia, e tem sido um sucesso total, disse o diretor do zoológico Erik Airapetian.

O “ligre” tem 2 meses e meio de idade e decidiram chamá-lo de Zar.

Esta espécie incrível e surpreendente é o resultado da união entre a princesa, a tigresa e César, e o leão.

O diretor do zoológico comentou que de vez em quando o leão e a tigresa se tornam inseparáveis, eles se conhecem bem e vivem lado a lado, então quando a tigresa entrou no seu período de procriação, ela não teve dúvidas de quem seria o escolhido.

A probabilidade de um “liger” nascer é quase nula, então esse nascimento trouxe muita alegria e felicidade para todos do zoológico.

No mundo existem aproximadamente 20 ligres, e a maioria está na Rússia.

Esta espécie é caracterizada por ter o pelo bege que é típico dos leões e o nariz coberto de raios, assim como os tigres. O pequeno czar tende a se alimentar do leite de uma cabra que também é encontrada no zoológico. Até agora, seu tamanho não excedeu o de um gato, mas, quando adulto, seu tamanho excederá o de seus pais, segundo especialistas .

É possível que esta espécie estranha chegue a 400 quilos, enquanto o peso máximo do leão é de 250 quilos e o de um tigre é de 300 quilos.

Esperamos que tenhamos mais fotos do Tsar em breve, ele é realmente lindo, não acha?

Source: Fiquesabendo